domingo, 4 de março de 2012

Recomeço

Hoje estou recomeçando a escrever em um blog. Antes eu escrevia no blog Universo Infinito, que ontem eu exclui porque já fazia um bom tempo que eu não postava nada. Como fiquei sem computador e, consequentemente, sem internet, ficou bem difícil continuar. Eu não queria ficar sem escrever, então decidi criar esse novo blog.

Eu não tenho um assunto específico, gosto de escrever sobre tudo. Gosto de desenhar então sempre que dá eu procuro postar alguns dos meus desenhos (eu disse que gosto de desenhar, mas não que eles são bons). 

Para o primeiro post do blog eu quero deixar aqui a letra da música que inspirou o nome do blog. Chama-se "Sob o manto da estrelas", do grupo Os mateadores.

                      "Tava cantando pras estrelas
                       e só pensando em você
                        surgiu a lua prateada
                         que parecia amanhecer

                   Foi quando ouvi um suspiro
                    das cordas do meu violão
                     lembrei da noite enluarada
                     de que roubou meu coração

                Vou fechar os olhos e tentar sonhar
                  pra rever aquela estrela que brotou no seu olhar
                   vou chamar a lua para admirar
                     e aprender com teu sorriso como se deve brilhar

              Agora passo minhas noites
               varando o céu a procurar
                aquela estrela de magia
                  que me ensinou a te amar

            Foi sob o manto das estrelas
               vivi uma noite de emoção
                e cada vez que eu vejo a lua
                 me enlouqueço de paixão

               Vou fechar os olhos e tentar sonhar
                 pra rever aquela estrela que brotou no seu olhar
                 vou chamar a lua para admirar
                   e aprender com teu sorriso como se deve brilhar."

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário